Secretamente...

quarta-feira, abril 26, 2006

Amo-te


Amo-te por seres como és! Amo-te por estares ao meu lado em todos os momentos e saberes o que fazer para tornares os bons ainda melhores e os maus cada vez menores. Amo-te porque só tu me fazes feliz e porque a minha vida sem ti nunca seria a mesma coisa! Amo-te por me teres tornado numa pessoa melhor e por saberes fazer-me sentir amada e desejada! Amo-te por tudo isto e muito mais! Quero ficar contigo eternamente! Obrigada por tudo. Obrigada por existires e fazeres parte da minha vida! Amo-te mais que muito!

Pois é amiguinhos, para quem me conhece, sabe o quanto eu amo o Bruno, quem não me conhece fica a saber agora que eu sou uma das pessoas mais apaixonadas do mundo! Desde segunda-feira que os meus pais foram para as Caldas e o Bruno tem ficado cá em casa. Estes dias têm sido optimos, temos estado muito bem. Sabe bem tê-lo por perto e fazermos esta vida de casal que tanto gostamos. Os meus pais estão nas Caldas até dia 1 de Maio e nós vamos aproveitar muito bem esta possibilidade de estarmos mais tempo juntinhos.

Beijinhos a todos e aproveitem cada dia como se fosse o ultimo.

2 Comments:

At 2:20 da tarde, Blogger Dalila said...

=)
Pois, já sabes que a minha opinião em relação a essa parte da vidinha de casal é uma beca diferente... enfim, não deve ser para mim!
Mas ainda bem que estás bem. Que estão bem. =)

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Bruno said...

Esta semana foi kk coisa de espetacular...estivemos demsiado bem pa ser vdd...adorava ja ter esta vida ctg pa smp...temos algumas coisas em que ainda diferimos um bocado...mas isto tudo se molda com o tempo(axo eu)lol! brigado por tudo e por me amares da maneira q me amas! es tudo pa mim...amote demais pa smp bebe@@

 

Enviar um comentário

<< Home